Oremos pelo Reavivamento!

Cada Um Dá o Que Tem de Melhor!

Pra. Iara Diniz - Central Ministerial da Família, foi usada por Deus nesta Terça-feira, para trazer ao Coral Kerygma e Elshamah, uma palavra de  benção para os nossos corações.
Cada um dá o que tem de melhor!
Paulo diz que somos barros - todos somos pó (II Cor. 4:7-11/3:18).
Paulo também diz que nesse vasso de barro existe um tesouro: JESUS!
Mas no dia a dia tornamos comum Aquele que habita em nós, que é tão precioso, tão extraordinário. E esse tesouro é o que podemos oferecer de melhor. Mas para que esse tesouro seja aparente, precisamos nos entregar à morte todos dos dias. Não se entregar aos prazeres da carne  e se alimentar das coisas deste mundo que nos leva a pecar com murmurações, julgamentos, etc.
No verso 18 do capítulo 3, Paulo questiona os judeus que ainda usavam véu e por isso não viam a glória de Deus. Mas hoje podemos revelar a própria imagem do Senhor através das nossas ações.
Será que estamos nos dispondo a revelar Jesus em nosso contexto? Será que realmente estamos dando o nosso melhor?
Tiago 3:10 - Temos um tesouro e a proposta é que ele jorre. Jorrar significa escoar com grande quantidade. E como coristas, da nossa boca  precisa jorrar palavras que abençoam, ungidas, precisa jorrar uma mensagem que não pode ser banalizada, pois a mensagem da cruz não é uma mensagem comum.
E o que vai fazer a diferença no momento de jorrar é de como usamos a nossa boca no dia a dia. Estamos usando para abençoar ou amaldiçoar?
II Samuel 6 - Davi era um adorador, um homem segundo o coração de Deus, mas errou ao transportar a arca, pois não havia consultado a Deus. E a ordem de Deus era que os levitas levassem a arca com tremor e temor.
Somos levitas enão podemos fazer a obra sem tremor e temor. Precisamos ter essa consciência de que a nossa responsabilidade é levar a glória de Deus a cada canção ministrada. Onde chegarmos como levitas devemos abençoar. Onde a arca está, ali está a benção do Senhor. A presença de Deus rompe cadeias.
O melhor que posso oferecer é a vida de Cristo!
Reflexão: O que tenho oferecido? Jesus tem se revelado através da minha vida? O que está jorrando da minha boca?
Oração: Pai, santificá-nos. Santifica nosso coração, nossos lábios, nossa motivação, para que a tua glória se manifeste e possamos oferecer o que temos de melhor: A Tua vida!

0 comentários:

Postar um comentário